Acidente


Vídeo: após colisão, carro é arremessado em cratera no Santo Antônio

O automóvel que caiu na cratera ficou totalmente destruído e foi removido com auxílio de um guincho

 Após uma colisão, um carro que estava estacionado na via pública acabou sendo arremessado para dentro do buraco
Após uma colisão, um carro que estava estacionado na via pública acabou sendo arremessado para dentro do buraco | Foto: Divulgação

Manaus - Uma cratera formada pelas chuvas há mais de seis meses tem causado dor de cabeça e prejuízos para moradores da avenida Brasil,  no bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.  

Durante a madrugada desta sexta-feira (20) não foi diferente. Após uma colisão, um carro que estava estacionado na via pública acabou sendo arremessado para dentro do buraco. 

O automóvel que caiu na cratera ficou totalmente destruído e foi removido com auxílio de um guincho. O vídeo divulgado mostra o trabalho para retirar o carro do buraco. 

Remoção do veículo | Autor: Divulgação
 

Após causar o acidente, o condutor do outro veículo fugiu, sem ser identificado. Os moradores da localidade ainda conseguiram anotar a placa do automóvel e deve ajudar a Polícia Civil a investigar e encontrar o responsável pelo dano material. 

A Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que já atendeu a ocorrência, por meio de ação da equipe de pronta-resposta avaliando o serviço de correção da drenagem profunda. A área foi isolada e o trânsito orientado quanto ao desvio.

Leia mais 

Com buraco na rua, moradores do Japiim 2 temem acidentes com carros

Cratera se abre após canos estourarem por baixo do asfalto, em Manaus

Barranco ameaça 'engolir' casas no bairro Nova Cidade, em Manaus