Fonte: OpenWeather

    Acidente


    Pela 4ª vez, limitador de altura de complexo é atingido em Manaus

    O condutor de uma carreta, que transportava um contêiner, não respeitou a limitação de altura e acabou colidindo contra a estrutura do Complexo Viário Ministro Roberto Campos

    Esse é o quarto acidente desde a inauguração da obra, que foi entregue no dia 29 de junho deste ano
    Esse é o quarto acidente desde a inauguração da obra, que foi entregue no dia 29 de junho deste ano | Foto: Divulgação

    Manaus - O cenário voltou a se repetir. Na manhã desta quinta-feira (26), o condutor de uma carreta, que transportava um contêiner, não respeitou a limitação de altura e acabou colidindo contra a estrutura do Complexo Viário Ministro Roberto Campos, no sentido rua João Valério/São Jorge, no bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus. 

    Segundo o  Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), esse é o quarto acidente desde a inauguração da obra, que foi entregue no dia 29 de junho deste ano. Desta última vez, a estrutura não ficou comprometida.

    Após os primeiros estragos, a Prefeitura de Manaus promoveu um reforço duplo de proteção com altura máxima de 4 metros, para evitar que tubulações de gás na estrutura sejam atingidas por grandes veículos.

    Devido ao acidente, o fluxo na área ficou lento e foi necessário a presença de agentes de trânsito para orientar os motoristas.

    O condutor da carreta foi autuado e os agentes do IMMU aguardam os representantes da empresa para fazerem a remoção do veículo. 

    Leia mais 

    Via subterrânea do complexo viário da Constantino Nery é liberada

    Condutor de carreta causa acidente na avenida João Valério

    ‘Obra magnífica’, diz prefeito ao vistoriar complexo viário do Manoa