Fonte: OpenWeather

    Acidente de Trânsito em Manaus


    Motorista fica ferido após colidir contra ônibus em avenida de Manaus

    O motorista da linha 458 relatou à polícia que encostou o coletivo para pegar um passageiro em uma parada de ônibus, quando ouviu o estrondo da colisão, e viu que o carro colidiu contra a traseira do coletivo

    Vítima foi levada para o Hospital João Lúcio
    Vítima foi levada para o Hospital João Lúcio | Foto: Divulgação

    Manaus - Um motorista, de 29 anos, ficou ferido após colidir o carro contra a traseira de um ônibus da linha 458, da empresa Viação São Pedro, que estava parado em um ponto na avenida das Torres, zona Centro-sul de Manaus. O acidente ocorreu por volta de meio-dia desta sexta-feira (27).

    O motorista da linha 458, que não teve a identidade divulgada, relatou à polícia que encostou o coletivo para pegar um passageiro em uma parada de ônibus, quando ouviu o estrondo da colisão. 

    Após a batida, o condutor do carro de passeio ficou preso nas ferragens do veículo e precisou ser removido com o auxílio de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMA). 

    Come ferimentos na cabeça, a vítima foi levada em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, na Zona Leste.

    Equipes da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e acionaram o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) que fez a perícia no local. 

    Leia mais 

    Criança morre ao ser atropelada por carro em alta velocidade no AM

    Colisão entre 'Amarelinho' e ônibus deixa quatro feridos em Manaus

    Avenida Mário Ypiranga Monteiro será interditada nos dois sentidos