Fonte: OpenWeather

    Oportunidade


    IFAM publica editais de cursos técnicos e especialização

    São ofertadas 3.755 vagas em cursos técnicos, e 640 para cursos de especialização. Inscrições são gratuitas e encerram em dezembro

    As vagas são destinadas aos 16 campi da instituição (capital e interior). As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (30/11) e encerram no dia 20 de dezembro deste ano
    As vagas são destinadas aos 16 campi da instituição (capital e interior). As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (30/11) e encerram no dia 20 de dezembro deste ano | Foto: Divulgação

    Manaus - O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) tornou publico os editais do processo seletivo 2021-1. São ofertadas 3.755 vagas para 25 cursos técnicos nas formas integrada e subsequente, além da modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) e 640 vagas para cursos de especialização na modalidade a distância.

    CURSOS TÉCNICOS

    As vagas são destinadas aos 16 campi da instituição (capital e interior). As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (30/11) e encerram no dia 20 de dezembro deste ano. Informática, Química, Edificações, Mecânica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Agroecologia, Agropecuária, Administração, Paisagismo, Manutenção e Suporte em Informática, Recursos Pesqueiros, Secretariado, Meio Ambiente, Secretaria Escolar, Florestas, Vendas, Mecânica e Logística são alguns dos cursos gratuitos e ofertados nos editais.

    Os interessados em concorrer a uma das vagas devem ficar atentos às regras de cada edital. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas on-line.

    Forma integrada - Cursos Técnicos de Nível Médio para quem já finalizou o Ensino Fundamental e tem idade menor que 18 anos.

    Forma subsequente - Cursos Técnicos de Nível Médio para quem já finalizou o Ensino Médio, independente da idade.

    Modalidade EJA - Cursos Técnicos de Nível Médio para quem já finalizou o Ensino Fundamental tem 18 anos de idade ou mais.

    Mais informações: [email protected] 

    CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

    As vagas são destinadas aos cursos de Gestão Pública (PNAP), Gestão em Saúde (PNAP) e Docência para a Educação Profissional e Tecnológica (DocentEPT), ofertados pelos campi Manaus Centro, Manacapuru, Itacoatiara, Presidente Figueiredo, Parintins e Tabatinga, em polos credenciados, com ingresso no primeiro semestre de 2021.

    São reservadas 50% das vagas ofertadas para servidor investido na carreira pública, que comprove o vínculo. Os cursos serão oferecidos gratuitamente nos polos de apoio presencial, com duração de 18 meses.

    O candidato deve se inscrever até o dia 11 de dezembro, no site da EaD do IFAM: http://www2.ifam.edu.br/estudenoifam/ead-2021

    Mais informações: [email protected]

    *Com informações da assessoria

    Leia Mais:

    Melhor conectividade vai impulsionar projetos de bioeconomia, no AM

    Pesquisa do Amazonas recebe prêmio internacional

    No AM, pesquisadores criam fórmula para biodiesel baseada em lodo

    <<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> e5a666b371d90e4920345db9572e28a6ed1fabe8