Fonte: OpenWeather

    Auxilio


    Governo do AM paga 10ª Parcela da Bolsa Moradia. Veja quem recebe!

    Ao todo serão 2.184 famílias que residiam no Monte Horebe devem ser contempladas pelo benefício

    | Foto: Divulgação

    Amazonas -  O 10º pagamento da bolsa-moradia para moradores do Monte Horebe deve iniciar nos dias 10 e 11 de dezembro, ao todo serão 2.184 famílias contempladas. O auxilio é concedido pelo Governo do Amazonas, por meio da Superintendência Estadual de Habitação (Suhab). 

    Os pagamentos são feitos com recursos estaduais, e para essa parcela foram disponibilizados R$ 1.310.400, no formato de ordem de pagamento bancário. Os pagamentos são feitos em dois dias para evitar aglomeração nas agências.

    Segundo o diretor-presidente da Suhab, João Coelho Braga, o Governo em acordo com a Defensoria Pública do Estado (DPE) vai prorrogar, por meio de Termo Aditivo, mais seis meses, o benefício para as famílias do Monte Horebe.

    “A decisão de prorrogar automático é para preservar beneficiários e servidores. Ainda estamos vivendo em um período de pandemia e se torna arriscado fazer uma operação com mais de duas mil pessoas”, afirmou o diretor-presidente.

    A prorrogação do Termo Aditivo terá validade de janeiro a junho de 2021.

    Pagamentos

    Para receber o benefício, o qual se dá por ordem bancária nominal, os beneficiários devem ir à Agência do Banco Bradesco designada, conforme listagem, a partir das 10 horas da manhã, munidos de RG e CPF; e ainda apresentar Certidão de Casamento e/ou Averbação de Divórcio, em caso de mudança de nome.

     A listagem de nomes por ordem alfabética e com indicação dos endereços das agências do Banco Bradesco, nas quais os beneficiários irão receber a parcela, estão disponíveis no site da Superintendência Estadual de Habitação (Suhab). 

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais:

    Em nove meses, 59 foram presos por não pagar pensão alimentícia no AM

    Atenção! Nove bairros de Manaus vão ficar sem água nesta quinta (10)

    Mulher morre após acidente entre motocicleta e carreta na BR-174