Fonte: OpenWeather

    Operação


    Sem alvará, seis estabelecimentos são interditados em Manaus

    A a maioria dos locais foram notificados por descumprir o decreto governamental de prevenção à Covid-19 e por não possuir licença sanitária

    Ação aconteceu na última sexta-feira (11)
    Ação aconteceu na última sexta-feira (11) | Foto: Divulgação

    Manaus - Dez estabelecimentos comerciais foram vistoriados pela Central Integrada de Fiscalização (CIF), da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), na última sexta-feira (11). Destes, seis locais foram notificados e um interditado. Durante as ações, 35 veículos foram autuados ou notificados por infrações de trânsito, na última sexta-feira (11). 

    Conforme informações da CIF, a maioria dos locais foram notificados por descumprir o decreto governamental de prevenção à Covid-19 e por não possuir licença sanitária ou autorização para funcionar. 

    No Centro, Zona Sul de Manaus, um evento que ocorria em um clube foi interditado por não possuir autorização de funcionamento da Visa Manaus. O estabelecimento também foi autuado por não possuir licença sanitária. 

    No bairro Flores, zona centro-sul, um bar foi autuado por descumprir o decreto estadual, causando aglomeração e por não possuir licença sanitária. O local também foi notificado por não possuir o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

    *Com informações da assessoria

    Leia Mais:

    Trio é capturado com tabletes de drogas em Juruá, no Amazonas

    Foragido da Justiça, 'Magrelinho' é preso com arma em Manaus

    Cinegrafista é achado morto dentro do banheiro de casa no Petrópolis