Fonte: OpenWeather

    Acidente de trânsito


    Adolescente pega moto escondida e morre em acidente no bairro São José

    O estudante havia acabado de chegar da missa de sétimo dia de uma prima, quando esperou familiares dormirem para sair na moto do avô durante a madrugada

    Vítima perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra uma mureta
    Vítima perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra uma mureta | Foto: divulgação

    Manaus - O estudante Paulo Vinicius Soares Batista, de 14 anos, morreu após se envolver um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (14). O caso aconteceu na avenida Cosme Ferreira, bairro São José, zona leste de Manaus.

    De acordo com policiais da 9ª Companhia Interativa de Polícia (Cicom), o adolescente passava por uma curva, quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra uma mureta – mais conhecida como dente de dragão.  Ele não resistiu e morreu na hora.

    O corpo do adolescente foi removido pelo Instituo Médico Legal
    O corpo do adolescente foi removido pelo Instituo Médico Legal | Foto: divulgação

    Drama familiar

    Ainda segundo a polícia, horas antes do acidente, o adolescente havia acabado de chegar da missa de sétimo dia de uma prima, quando esperou familiares dormirem para sair na moto do avô durante a madrugada. 

    Desde que havia percebido que o estudante havia saído escondido, o avô aguardava o retorno do neto, mas foi surpreendido por um vizinhou que lhe informou sobre morte de Paulo Vinicius.

    O corpo do adolescente foi removido pelo Instituo Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    Leia mais

    Incêndio atinge duas residências no bairro Nova Esperança

    Após ficarem trancadas em casa, mãe e filha são regatadas pela polícia

    Trinta e um condutores são flagrados desobedecendo a Lei Seca