Fonte: OpenWeather

    Obras no AM


    Obra de revitalização viária e Ramal do Gama, em Guajará é finalizada

    Os produtores rurais locais e das comunidades vizinhas, famosos pela produção da farinha de mandioca, serão beneficiados diretamente

    O valor corresponde à pavimentação em 9,039 quilômetros do sistema viário da sede do município
    O valor corresponde à pavimentação em 9,039 quilômetros do sistema viário da sede do município | Foto: Divulgação/Seinfra

    Manaus – Foi concluída nesta semana a obra de revitalização do sistema viário de Guajará e a construção do Ramal do Gama, na zona rural de Guajará, no interior do Amazonas. 

    Segundo informações da assessoria, o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra), investiu nas duas obras o total de R$ 20.605.987,60.

    O valor corresponde à pavimentação em 9,039 quilômetros do sistema viário da sede do município, atendendo 48 ruas, e à construção de 19,22 quilômetros do Ramal do Gama.

    Foram executados serviços de raspagem e limpeza de solo, terraplenagem, base, sub-base, compactação de aterro e pavimentação em areia asfalto usinado a quente (AAUQ).

    Os produtores rurais locais e das comunidades vizinhas, famosos pela produção da farinha de mandioca, serão beneficiados diretamente. 

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Wilson Lima anuncia retomada de obras no Conjunto Residencial Ozias

    Greve geral: rodoviários dão prazo de 24h para empresários de Manaus