Fonte: OpenWeather

    Acidente grave


    Adolescente morre em acidente após pegar moto escondida em Manaus

    e acordo com informações repassadas pela mãe dele para a polícia, Leonardo pegou a motocicleta dela sem pedir permissão

    Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade hospitalar onde permaneceu cinco dias internado e não resistiu aos ferimentos
    Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade hospitalar onde permaneceu cinco dias internado e não resistiu aos ferimentos | Foto: Arquivo Em Tempo

    Manaus - O adolescente Leonardo da Silva e Silva, de 14 anos, morreu na manhã de terça-feira (15), no Hospital e Pronto-Socorro da Criança da zona Leste de Manaus. Ele estava internado após sofrer um grave acidente de trânsito na rua Coronel Nagib Aidar, no loteamento João Paulo, na mesma zona da cidade. 

    De acordo com informações repassadas pela mãe dele para a polícia, na última quinta-feira (10), Leonardo pegou a motocicleta dela sem pedir permissão e ao pilotar colidiu contra outra moto. 

    Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade hospitalar onde permaneceu cinco dias internado e não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

    Outro caso

    O estudante Paulo Vinicius Soares Batista, de 14 anos, morreu após se envolver um acidente de trânsito na madrugada de segunda-feira (14). O caso aconteceu na avenida Cosme Ferreira, bairro São José, também na zona Leste.

    De acordo com policiais da 9ª Companhia Interativa de Polícia (Cicom), o adolescente passava por uma curva, quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra uma mureta – mais conhecida como dente de dragão. Ele não resistiu e morreu na hora. A moto também havia sido utilizada por ele sem autorização.

    Leia mais:

    Prefeitura inicia entrega de carões do programa 'Nossa Merenda'

    Wilson Lima pede prazo mais curto para entrega de vacinas no Amazonas