Fonte: OpenWeather

    Acidente fatal


    Mototaxista foge de assaltantes e morre ao colidir contra ônibus; veja

    De acordo com testemunhas, o mototaxista estava fugindo de dois homens que queriam assaltá-lo e ao descer uma ladeira e olhar para trás em busca dos suspeitos, ele não visualizou o ônibus e colidiu contra o veículo

    Francisco foi arremessado a metros de distância, foi socorrido, mas morreu no local
    Francisco foi arremessado a metros de distância, foi socorrido, mas morreu no local | Foto: Divulgação

    Manaus - O mototaxista Francisco Dos Santos Nascimento, de 34 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (16), após colidir contra um ônibus do transporte coletivo urbano da linha 458 na rua Santa Rita, no bairro Colônia Terra Nova, na zona Norte de Manaus. 

    De acordo com testemunhas, o mototaxista estava fugindo de dois homens que queriam assaltá-lo e ao descer uma ladeira e olhar para trás em busca dos suspeitos, ele não visualizou o ônibus e colidiu contra o veículo. 

    Francisco foi arremessado a metros de distância e apesar de ser socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), não resistiu aos ferimentos.

    Dezenas de mototaxistas estiveram no local do acidente e acompanharam os procedimentos de perícia. 

    “Trabalhava no mesmo ponto que ele há cinco anos. Ele era um homem trabalhador, pai de três filhos. Infelizmente perdeu a vida trabalhando por conta de criminosos”, contou um mototaxista conhecido como "Mil Grau". 

    O corpo da vítima foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

    Veja a transmissão do caso:

    Leia mais:

    Acidente entre caminhão e carreta deixa trânsito lento da zona Norte

    Adolescente morre em acidente após pegar moto escondida em Manaus