Fonte: OpenWeather

    Confusão


    Vídeo: briga generalizada é registrada dentro de cachaçaria em Manaus

    Em nota, a cachaçaria informou que dois grupos de pessoas "se exaltaram e provocaram desconforto para os demais que estavam confraternizando no local"

    | Foto: Divulgação

    Manaus - Vídeos de uma confusão generalizada entre clientes de uma cachaçaria, localizada em um shopping da Zona Oeste de Manaus, na noite de sexta-feira (18),  viralizaram nas redes sociais.

    Em nota, a cachaçaria informou que dois grupos de pessoas "se exaltaram e provocaram desconforto para os demais que estavam confraternizando no local".

    As imagens mostram dezenas de pessoas, sem máscaras, aglomeradas no estabelecimento. Discussão, socos e pontapés, além da destruição de objetos do local, foram registrados.

    "Rapidamente a situação foi controlada, e adotada medidas junto as autoridades competentes", diz um trecho da nota.

    Conforme a Polícia Civil, vários Boletins de Ocorrência (BOs), sobre o caso, foram registrados no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), ainda na noite de sexta, porém não podem ser repassadas mais informações sobre o assunto.  As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento serão analisadas para identificar a origem da confusão.

    Confira um dos vídeos da confusão 

    | Autor:
     

    Leia mais:

    Justiça suspende decisão de desocupação da comunidade Beco Green Ville

    Carreata encerra Semana de Combate ao Aedes em Manaus

    Ifam participa de treinamentos para membros credenciados