Fonte: OpenWeather

    Acidente de trânsito


    Motorista de caminhão perde controle e causa grave acidente em Manaus

    A frente do veículo de grande porte ficou completamente destruída. O motorista ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelos bombeiros

     

    O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil
    O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil | Foto: Divulgação

    Manaus - Após colidir contra a traseira de uma caçamba, um motorista de 50 anos, que não teve o nome divulgado, ficou preso às ferragens do caminhão em que dirigia e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), na manhã desta segunda-feira (4). O acidente aconteceu na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

    Durante o resgate, a vítima relatou à Polícia que havia perdido o controle da direção e dos freios do veículo e, por isso, não teria conseguido desviar da caçamba. Na ocasião do acidente, o motorista dirigia o caminhão de uma transportadora para a qual trabalha.

    Logo após concluir o resgate, os bombeiros entregaram a vítima para a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que a encaminhou para um hospital da capital. O quadro clínico do motorista não foi divulgado.

    Ainda conforme as autoridades, um representante da transportadora também compareceu ao local do acidente e descartou a possibilidade de que o acidente tenha sido causado por uma falha mecânica do caminhão. O emissário da empresa levantou a possibilidade de o motorista ter cochilado no volante momentos antes da colisão.

    O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, a fim de identificar a verdadeira circunstância do acidente.

    Leia mais

    Acidente deixa motorista preso às ferragens e 3 feridos em Manaus

    Carro capota na alameda Cosme Ferreira e casal fica ferido em Manaus

    Criança de 6 anos morre após cair do 4º andar de prédio, em Manaus