Fonte: OpenWeather

    Duplo atropelamento


    Dona de casa morre após ser atropelada por dois carros em Manaus

    Segundo a polícia, nenhum dos dois motoristas parou para prestar socorro à vítima

     

    Vítima e o marido estariam alcoolizados quando ocorreu o acidente
    Vítima e o marido estariam alcoolizados quando ocorreu o acidente | Foto: Divulgação

    Manaus - A dona de casa Andreza Suzane Ferreira Da Costa, de 29 anos, morreu na noite desta quarta-feira (6), após ser atropelada por dois veículos. O acidente aconteceu na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Nenhum dos dois motoristas parou para prestar socorro à vítima, informou a polícia. 

    De acordo com relatos de testemunhas às autoridades, Andreza e o companheiro tentavam atravessar a via, quando a dona de casa foi atingida por um veículo modelo Fiat Pálio. Ela foi arremessou por alguns metros, e em seguida, a vítima acabou sendo atropelada novamente e foi esmagada por uma caminhonete.

    Segundo a equipe da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o companheiro de Andreza não se machucou. Ele e a companheira estariam alcoolizados no momento em que o acidente ocorreu.

    “Nem o condutor do Pálio, nem o motorista da caminhonete prestou socorro à vítima. Os dois sequer pararam para ver como estava a situação da dona de casa”, afirmou o tenente Robson Ferreira, da 14ª Cicom, que atendeu a ocorrência.

    O corpo da vítima foi removido para Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia. A Polícia Civil deve investigar o caso, a fim de apurar a identidade dos motoristas e as circunstâncias do acidente.

    Leia mais

    Adolescente morre após empinar moto e bater em árvore em Manaus

    Urgente: incêndio atinge prédio comercial no Centro de Manaus

    Motorista de app fica ferida após capotar carro na avenida do Turismo