Fonte: OpenWeather

    Ação


    Áreas públicas de Manaus são sanitizadas para evitar Covid

    Nesta sexta-feira, (8), os trabalhos devem ocorrer no Terminal 3, da Cidade Nova, Zona Norte e também no terminal do bairro Cachoeirinha, na Zona Sul

     

    Os trabalhos começaram na noite da última quinta-feira (7)
    Os trabalhos começaram na noite da última quinta-feira (7) | Foto: Isabela Siqueira / Semulsp

    Manaus- Em prevenção à Covid-19, a Prefeitura de Manaus iniciou nesta semana os serviços de sanitização de áreas públicas com grande fluxo de pessoas. Os trabalhos começaram na noite da última quinta-feira, (7), na região central da cidade, e devem seguir para outros pontos da cidade. 

    As ações executadas pela Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) de pulverização de solução de água com hipoclorito de sódio fazem parte de um conjunto de ações que vêm sendo desenvolvidas pelo prefeito David Almeida desde o início de sua gestão. 

    De acordo com o secretário municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), Sabá Reis, o objetivo é realizar a higienização apropriada de locais com grande fluxo de pessoas como estratégia no combate à Covid-19. 

    “Estamos enfrentando uma pandemia e esse serviço auxilia a coibir uma alta probabilidade de contaminação, por serem áreas de grande circulação de pessoas. Iniciamos pela região central, mas a cada dia vamos estar em pontos diferentes da cidade, como terminais, feiras, paradas de ônibus”, explicou o gestor. 

    *Com informações da assessoria

    Leia Mais:

    Igreja em Manaus visita famílias que pedem oração nas portas das casas

    Ipem-AM suspende atendimento presencial até 31 de janeiro

    Prefeitura de Manaus articula parceria com Médico Sem Fronteiras