Fonte: OpenWeather

    Acidente


    Homem morre atropelado ao tentar atravessar avenida Camapuã, em Manaus

    Segundo informações de testemunhas, a vítima ainda estava com sinais vitais quando o Samu foi acionado, mas ele não aguentou e morreu em via pública

      

    Uma equipe do Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo
    Uma equipe do Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem, identificado como José Alberto Vieira de Souza, morreu após ser atropelado, na tarde deste domingo (10), na avenida Camapuã, Zona Norte de Manaus. 

    Segundo informações de testemunhas, a vítima ainda estava com sinais vitais quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ele não aguentou e morreu em via pública. 

    De acordo com informações da Polícia Militar, o homem tentava atravessar a avenida no momento do atropelamento. O carro, um Renault Sandero, ficou com a frente parcialmente destruída. Já o motorista não sofreu ferimentos graves, ele deve prestar esclarecimentos em uma unidade policial da capital. 

    Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo, que segue para os procedimentos legais de confirmação da identidade da vítima.

    Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram ao local para controlar o fluxo de veículos e evitar outras fatalidades na localidade.

    Leia mais

    Dona de casa morre após ser atropelada por dois carros em Manaus

    Morre segunda vítima atropelada por lateral Marcinho no RJ

    Veterinária morre no Hospital João Lúcio após ser atropelada em Manaus