Fonte: OpenWeather

    Processo Seletivo


    Prefeitura convoca aprovados em estágio para nível médio; confira

    Os candidato de nível superior que foram aprovados, serão convocados em outra chamada pública

     

    Os aprovados irão trabalhar na prefeitura de Manaus
    Os aprovados irão trabalhar na prefeitura de Manaus | Foto: Alex Pazuello/Secom

    Manaus - A Prefeitura de Manaus deu início à convocação dos candidatos aprovados no processo seletivo de estagiários do município. Inicialmente, um total de 200 estudantes de nível médio serão integrados ao Programa Municipal de Estágio Remunerado.

    O edital de convocação com a lista nominal dos estudantes foi publicado na edição nº 5.008, do Diário Oficial do Município (DOM), desta quinta-feira (14) e também está disponível no endereço http://semad.manaus.am.gov.br.

    Seguindo todos os protocolos de segurança para evitar o contágio do novo coronavírus, sem aglomeração, os estudantes aprovados deverão comparecer até o dia 23 de janeiro, no horário de 8h às 14h, na sede da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), localizada na avenida Ayrão, esquina com a Ferreira Pena, s/nº, Centro, munidos de documentos e exames médicos elencados no edital da seleção.

    O chamamento, coordenação, avaliação, orientação e execução de atividades e normas são de responsabilidade da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), gestora do programa de estágio do município.

    “Esses estagiários serão fundamentais para o bom funcionamento da Prefeitura de Manaus, especialmente neste início de uma nova gestão, momento em que estamos buscando alinhar as ações das secretarias e órgãos municipais, para que possamos proporcionar à população um serviço de excelência, como nos direciona o prefeito David Almeida. É nosso compromisso preparar esses estudantes para um futuro promissor no mercado profissional”, afirma o secretário da Semad, Ebenezer Bezerra.

    *Com informações da Assessoria 

    Leia mais:

     TCE-AM prorroga home office prazos processuais até o fim de janeiro 

    Em Manaus, polícia ajuda na entrega de oxigênio doados a pacientes  

    Gol doa 30 cilindros de oxigênio à maternidade de Manaus