Fonte: OpenWeather

    Acidente


    Passageira de app fica ferida após colisão entre carros em Manaus

    Conforme testemunhas, o motorista do Fiat Uno não teria respeitado a sinalização, atravessou a rua Senador Cunha Melo sem parar e acabou colidindo contra o Gol que trafegava na rua Brasil, no bairro São Jorge

     

    Samu foi acionado e levou a passageira do Fiat Uno para uma unidade de saúde da capital
    Samu foi acionado e levou a passageira do Fiat Uno para uma unidade de saúde da capital | Foto: Daniel Landazuri

    Manaus - Uma passageira de aplicativo, que não teve a identidade divulgada, ficou ferida após um acidente, na manhã desta sexta-feira (22), no cruzamento das ruas Brasil e Senador Cunha Melo, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus.  

    A vítima estava sendo conduzida em carro, modelo Fiat Uno, que colidiu contra um outro veículo, modelo Gol. Ambos os automóveis eram utilizados para fazer corridas por aplicativos e cada um transportava uma passageira.  

    Conforme testemunhas, o motorista do Fiat Uno não teria respeitado a sinalização, atravessou a rua Senador Cunha Melo sem parar e acabou colidindo contra o Gol que trafegava na rua Brasil.  

     

    Polícia Militar orientou os dois motoristas no local do acidente
    Polícia Militar orientou os dois motoristas no local do acidente | Foto: Daniel Landazuri

    Apesar da batida ter ocorrido na parte frontal dos carros, nenhum dos motoristas ficou ferido. Já as duas passageiras desceram dos veículos se queixando de dores.  

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a passageira do Fiat Uno para uma unidade de saúde da capital. A mulher apresentava lesões leves no corpo e suspeita de fratura em um dos braços. Não há atualização sobre o quadro clínico da vítima. 

    A cliente do carro Gol recebeu apoio e foi levada pelos familiares que compareceram no local do acidente. Policiais da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e orientou os dois condutores. 

    Leia mais 

    Grave acidente de trânsito deixa feridos na Zona Norte de Manaus

    Cantor morre e outras duas pessoas ficam feridas em acidente de carro

    Homem morre atropelado ao tentar atravessar avenida Camapuã, em Manaus