Fonte: OpenWeather

    Medida


    Motoristas de app têm horário restrito para circulação em Manaus; veja

    A medida é devido ao decreto que aumentou a restrição de circulação de pessoas para 24 horas por conta da pandemia da Covid-19

     

    | Foto: Divulgação

    Devido ao decreto estadual, publicado no último dia 23, que aumentou a restrição de circulação de pessoas para 24 horas por conta da pandemia da Covid-19 no Amazonas, o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) informou detalhes sobre o horário de circulação de carros por aplicativos, ônibus alternativos e executivos, táxis e mototáxis.

    Confira os horários

    1- Ônibus alternativos e executivos têm autorização para circular no horário compreendido das 6h até às 19h.

    2- Carros de aplicativo, táxis e mototáxis, podem circular de 6h até as 21h. Após este horário, só estarão autorizados se estiverem portando documento com foto; e somente em casos que, comprovadamente, atendam a situações de emergência serão liberados pela fiscalização, realizada pela Polícia Militar nas ruas de Manaus, no horário compreendido entre 19h e 6h.

    Nos casos de táxis do aeroporto, estes devem seguir rigorosamente as regras estabelecidas, onde tanto o motorista quanto o passageiro deverão portar identificação, comprovando a justificativa para circulação.

    Reiteramos nosso compromisso de ajudar a cuidar dos cidadãos, evitando a propagação da Covid-19 e mantendo a população em segurança.

    Leia mais:

    Variante da Covid-19 no Amazonas é estudada em Oxford, diz Ministro

    Governo cumpre decisão e suspende distribuição de vacina no AM

    Prefeitura de Manaus corrige falhas na lista de vacinação