Fonte: OpenWeather

    Revitalização


    Em Manaus, parque dos Bilhares será revitalizado

    A segurança do parque também será avaliada para oferecer tranquilidade a população

     

    A visita técnica da Semmas fez o trabalho de levantamento das condições estruturais dos parques
    A visita técnica da Semmas fez o trabalho de levantamento das condições estruturais dos parques | Foto: Divulgação Semmas

    Manaus – O parque dos Bilhares, localizado entre as avenidas Constantino Nery e Djalma Batista, zona Centro-Sul de Manaus, passará por revitalização nos próximos dias.

    A visita técnica, feita pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), fez o trabalho de levantamento das condições estruturais dos parques e unidades de conservação do município, sob a determinação do prefeito David Almeida.

    A equipe de jardinagem do Órgão Ambiental do município retornará ao parque para a realização do corte de grama, limpeza das vias internas de circulação, revitalização e tratos culturais das plantas arbóreas e arbustivas, plantio de espécies ornamentais e orçamento para serviços de pintura, reparos e manutenção nas instalações elétricas e hidráulicas, nas edificações e quadras esportivas.

    De acordo com o secretário municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Antonio Ademir Stroski, há consenso da equipe técnica e da administração da Semmas de que o parque dos Bilhares tem um papel relevante na qualidade de vida dos habitantes do seu entorno e como mais uma área de lazer para a população manauara.

    “A segurança do Parque está sendo avaliada pela nossa equipe, para oferecer tranquilidade neste momento e para quando for restabelecida a normalidade para o acesso ao público em geral, que poderá usufruir dos benefícios desse lugar aprazível, bonito e valioso para nossa cidade”, disse o secretário.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Wilson e Pazuello tratam do plano de vacinação com prefeitos

    Hospitais do AM recebem reforço de mais 30 médicos de outros estados