Fonte: OpenWeather

    Amazonas


    Serviço social orienta servidores de Manaus em cuidados com saúde

    Segundo a chefe do Serviço Social do IMMU, Eneyde Oliveira, a orientação do prefeito David Almeida é de que a assistência social do órgão cuide dos servidores

     

    Prefeitura continua visitas aos terminais para orientar servidores quanto a serviços sociais
    Prefeitura continua visitas aos terminais para orientar servidores quanto a serviços sociais | Foto: Sidney Mendonça / IMMU

    Manaus (AM) - Dando continuidade às visitas nas bases operacionais de trânsito e transporte, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), esteve nesta quarta-feira (24), no Terminal de Integração 3, na Cidade Nova, zona Norte. No local, funcionárias do setor de Serviço Social do órgão conferiram a pressão arterial, mediram a temperatura corporal e a taxa de glicemia dos servidores.

    Durante a visita, fiscais de transporte receberam orientações sobre como receber atendimento de saúde e as medidas de prevenção contra Covid-19, além da importância do uso de máscaras e do álcool em gel durante o serviço.

    A fiscal de transporte Sheila Maria Ferreira elogiou as ações. “É de grande valia. Agradecemos muito a visita e nos sentimos valorizados, ainda mais em um momento de pandemia em que precisamos de atenção e de todo cuidado”, frisou.

    Para o também fiscal de transporte Mário Jorge Maklouf, a ação demonstra que o IMMU busca acolher mais os servidores. “Além de uma medida preventiva, esta visita tem um significado importante de acolhimento e da importância que o Instituto tem com os funcionários”, afirmou.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Fiocruz desenvolve teste que identifica variantes do novo coronavírus

    Anvisa anuncia registro definitivo de vacina da Pfizer no Brasil

    Mesmo com orientações, Manaus registra aglomerações durante o Enem