Fonte: OpenWeather

    Acidente de trânsito


    Vídeo: carro desgovernado invade calçada e mata dona de casa em Manaus

    A vítima estava sentada em frente de sua casa quando foi atingida pelo veículo descontrolado

     

    A dona de casa chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.
    A dona de casa chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu. | Foto: Reprodução

    Manaus - A dona de casa Marilane Gomes da Silva, de 49 anos, morreu na noite desta quarta-feira (25), após ser atropelada na calçada da própria casa, na comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. Ela chegou a ser levada para o Hospital Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos.

    Segundo relatos de testemunhas à polícia, era por volta das 18h, quando a vítima estava sentada em frente à sua residência, e foi atingida por um veículo, modelo Fiat Uno, que desceu a ladeira da via desgovernado. O condutor, que não teve a identidade divulgada, teria perdido o controle da direção do carro.

    A dona de casa foi socorrida e levada às pressas para o HPS Platão Araújo, entretanto, ela morreu horas depois de ter sido internada na unidade de saúde. O corpo de Marilane foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia. 

    O estado de saúde do motorista do carro não foi divulgado. As circunstâncias do acidente de trânsito deverão ser investigadas pela Polícia Civil.

    Assista a situação do veículo momentos após o acidente:

    | Autor: Reprodução
     

    Outro caso

    Na última segunda-feira (22), a industriária Riara Borges, de 20 anos, conhecida como ‘Rihanna’, morreu após sofrer um grave acidente de trânsito, na avenida Arquiteto Jose Rodrigues, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus.

    Leia mais

    Após explosão, moradores de condomínio recebem assistência em Manaus

    Governo segue para Boca do Acre para traçar ações de socorro

    Moradores do Lírio do Vale pedem ajuda para reconstruir pontes