Fonte: OpenWeather

    Colisão


    Grave acidente deixa 7 feridos no Distrito Industrial; veja vídeo

    Todas as vítimas estavam em um micro-ônibus, que faz rota para uma empresa do Distrito Industrial. Elas estavam a caminho do trabalho, quando o veículo colidiu na traseira de um ônibus coletivo

     

    As vítimas foram conduzidas pelo Samu
    As vítimas foram conduzidas pelo Samu | Foto: Divulgação

    Manaus - Uma colisão entre um micro-ônibus de rota de uma empresa do Distrito Industrial e um ônibus coletivo, da linha 621, deixou sete pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (26). O acidente aconteceu por volta de 6h30, na avenida Buriti, Distrito Industrial 1, Zona Sul de Manaus. Todas as vítimas estavam no veículo privado a caminho do trabalho. 

    Conforme o capitão Márcio Lima do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), o motorista e uma passageira, que estava sentada na parte da frente do micro-ônibus, ficaram presos às ferragens, ambos apresentavam suspeita de fraturas. 

    "As equipes fizeram o desencarceramento das vítimas presas e também o resgate das outras que estavam na parte traseira do veículo. Devido os estragos causados, foram feitas manobras para retirar todos os feridos pela janela do micro-ônibus", informou o capitão. 

    As vítimas foram conduzidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para unidades de saúde da capital. 

    Não há informações sobre as causas do acidente. Após uma perícia no local a Polícia Civil deve investigar o caso. 

    Veja o resgate das vítimas 

    | Autor: Divulgação IMMU