Fonte: OpenWeather

    Infraestrutura


    Modernização da AM-010 terá audiência pública virtual

    Seinfra realizará audiência pública virtual no dia 12 de março

    Os interessados em participar diretamente da audiência pública virtual deverão acessar o formulário de inscrição | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) - O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra), realizará uma audiência pública virtual para apresentar e debater o projeto da “Reforma e Modernização da Rodovia AM-010”. O evento acontecerá no dia 12 de março, a partir das 10h (horário de Manaus).

    Diante das restrições impostas pela pandemia da Covid-19 e pelas medidas dispostas em decreto governamental para prevenir a propagação do vírus e garantir a segurança dos participantes, a audiência será realizada de forma totalmente virtual, pelo canal do Governo do Amazonas no Youtube  e no Facebook da Seinfra.

    A Seinfra vem realizando reuniões preparatórias com os prefeitos e representantes dos municípios de Manaus, Rio Preto da Eva, Silves, Itapiranga, Itacoatiara, Urucará, São Sebastião do Uatumã e Urucurituba, para apresentação prévia do projeto e tratativas da audiência.

     

    Cartaz da audiência pública virtual
    Cartaz da audiência pública virtual | Foto: Divulgação

    Inscrições 

    Os interessados em participar diretamente da audiência pública virtual deverão acessar o formulário de inscrição que está disponível no site da Seinfra, no endereço eletrônico www.seinfra.am.gov.br. Após efetuada a inscrição, limitada a um total de 250 participantes, será encaminhado um e-mail de confirmação e instruções sobre como participar do evento.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais

    Amazonas a todo 'vapor' mesmo na pandemia

    Governo do AM contabiliza implantação de 32 miniusinas de oxigênio

    Governo do AM reúne com prefeitos para apresentar reforma da AM-010