Fonte: OpenWeather

    Mudanças no trânsito


    Avenida Oitis terá trânsito alterado por conta de obras; veja mudanças

    O desvio do fluxo de veículos para as alças acontece devido à realização da obra de duplicação do viaduto existente no local, com a construção de uma segunda ponte, como parte das obras do Anel Viário Leste

     

    Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), da Prefeitura Municipal de Manaus, estarão presentes para orientar os motoristas quanto à mudança no trânsito local
    Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), da Prefeitura Municipal de Manaus, estarão presentes para orientar os motoristas quanto à mudança no trânsito local | Foto: Reprodução

    Manaus - O tráfego de veículos na avenida Oitis, no trecho que passa sob o viaduto da alameda Cosme Ferreira, antiga estrada do Aleixo, no Distrito Industrial II, zona Leste de Manaus, será interditado temporariamente nos dois sentidos e desviado para as alças existentes nas laterais do complexo.

    O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra), informa à população que a interdição desse trecho acontecerá a partir das 7h da manhã desta quinta-feira (4). De acordo com a Seinfra, o prazo de realização da obra é de 120 dias.

    O desvio do fluxo de veículos para as alças acontece devido à realização da obra de duplicação do viaduto existente no local, com a construção de uma segunda ponte, como parte das obras do Anel Viário Leste.

    Como medida de prevenção e para garantir a segurança dos motoristas, a Secretaria de Infraestrutura determinou à empresa que providenciasse a sinalização indicativa da obra e do desvio, o que efetivamente já foi feito com a colocação de placas em pontos estratégicos da pista.

    Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), da Prefeitura Municipal de Manaus, estarão presentes para orientar os motoristas quanto à mudança no trânsito local.

    A Seinfra pede atenção e cautela aos motoristas que se utilizam da avenida Oitis, por conta dos serviços no local. Quando concluída, a obra vai melhorar substancialmente o tráfego de veículos naquela área da cidade, principalmente quanto aos veículos pesados, como caminhões e carretas oriundas das fábricas do Distrito Industrial.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Parede de quarto desaba e mata autônomo em Manaus

    Detran-AM retorna com aulas de direção e parcelamento de débitos