Fonte: OpenWeather

    Acidente


    Caminhão carregado de seixo afunda na avenida Torquato Tapajós

    Segundo o motorista, o caminhão foi engolido por uma cratera

     

    Não houve feridos
    Não houve feridos | Foto: Suyanne Lima

    Manaus (AM) - Um caminhão caçamba carregado de seixo afundou na tarde desta terça-feira (9), por volta das 16h40, na avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Oeste de Manaus. Segundo o motorista, o caminhão foi engolido por uma cratera. 

    O caminhoneiro Edinaldo Gomes, de 60 anos contou ao EM TEMPO que estava indo entregar a carga no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus e que a fila de caminhões estava extensa quando o veículo  dele acabou tombando. 

    A vítima informou que estava em baixa velocidade e que em 40 anos de profissão isso nunca havia acontecido. "O caminhão foi engolido por uma cratera no asfalto que não suportou o peso. Agora meu patrão vem aqui para agilizar o guincho", contou.

    Não houve feridos e a faixa central no sentido Centro-Bairro está interditada no trecho do acidente. O fluxo de veículos está com retenção. 

    Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) informou que já deslocou uma equipe técnica de engenharia  para analisar a situação e identificar o problema ocorrido na tarde desta terça-feira (9), na avenida Torquato Tapajós. Na sequência todos os direcionamentos serão tomados para que o problema seja sanado. 

    Leia Mais

    Prefeito de Manaus vistoria revitalização do conjunto Viver Melhor

    Caminhão cai em cratera no Grande Vitória e energia é interrompida

    Mutirão de obras da prefeitura pavimenta 47 ruas no bairro Riacho Doce