Fonte: OpenWeather

    Flagrante


    Jovem é presa vendendo drogas em plena luz do dia em Manaus

    As equipes policiais apreenderam o equivalente a 120 trouxinhas de entorpecentes, entre cocaína, maconha e oxi

     

    A jovem estava parada na esquina e usava uma pochete cheia de entorpecentes
    A jovem estava parada na esquina e usava uma pochete cheia de entorpecentes | Foto: Divulgação

    Manaus - Em plena luz do dia, uma jovem de 18 anos, que não teve a identidade revelada pela policia, foi flagrada comercializando entorpecentes na rua São Mateus, bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus, na última sexta-feira (12). 

    Com a jovem, as equipes policiais apreenderam o equivalente a 120 trouxinhas de entorpecentes, entre cocaína, maconha e oxi, além de uma balança de precisão e a quantia de R$ 268, que seria a renda obtida com a venda das drogas.

    De acordo com o relatório de ocorrência, a abordagem ocorreu por volta das 16h. A jovem estava parada na esquina e usava uma pochete cheia de entorpecentes. O material ilícito equivalia a algo em torno de 128 trouxinhas de cocaína, maconha, oxi.

    A prisão ocorreu após uma denúncia anônima ao telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).  A ação foi coordenada pela pasta, com a participação de policiais militares e civis.

    A infratora não tinha passagens anteriores pela polícia. e o caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia Civil (DIP), localizado no bairro Santo Agostinho, Zona Oeste, onde o procedimento sobre o crime de tráfico de drogas será instaurado.

    Denúncias

    A população pode auxiliar a polícia a prender suspeitos de crimes ligando para o telefone 181, o disque-denúncia da SSP-AM. O serviço funciona 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana e feriados.

    Outra forma de repassar informações é através do site da SSP, no www.ssp.am.gov.br. No serviço de mensagem, o cidadão deve relatar o nome da rua, bairro e número do local onde ocorre o crime. Se possível, fornecendo nome ou apelido de pessoas suspeitas de atividades criminosas. O cidadão também pode adicionar fotografias e vídeos na denúncia, que também é sigilosa.

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais:

    Tenente do Exército morre após reagir a assalto e matar suspeito

    Homem gasta com prostitutas e faz B.O. para esconder traição da esposa

    Há 3 meses atuando no 1º emprego, jovem morre ao reagir assalto; veja