Fonte: OpenWeather

    Ocorrência


    Homem morre após ser atropelado no bairro Cidade de Deus, em Manaus

    Para a polícia, o condutor do carro envolvido no acidente relatou que a rua estava com baixa visibilidade e que atropelou a vítima por não ter visto o momento em que ela atravessava a via

     

    | Foto: Divulgação

    Manaus - Um homem até o momento ainda não identificado, morreu na madrugada desta quarta-feira (24), após ser atropelado na avenida Nossa Senhora da Conceição, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus.

    De acordo com informações do subtenente Rildo Menezes da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a ocorrência foi registrada por volta de 1h, quando o condutor de um veículo modelo Chevrolet Corsa, de cor branca, atropelou a vítima.

    Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito. A vítima possui uma tatuagem do lado direito do abdômen escrito Doris e Leandro.

    Leia também: www.emtempo.com.br/ultimas

    Para a polícia, o condutor do carro envolvido no acidente relatou que a rua estava com baixa visibilidade e que atropelou a vítima por não ter visto o momento em que ela atravessava a via. Ele foi apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para prestar esclarecimentos.

    O corpo da vítima do acidente foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e deve passar por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares. 

    Leia mais 

    Carro capota com casal e bebê recém-nascido em Manaus

    Motoqueiro morre atropelado e ainda tem celular furtado; veja vídeo

    Motorista fica ferido ao colidir na traseira de carreta em Manaus