Fonte: OpenWeather

    Acidente


    Motorista morre após carro cair de barranco e capotar na AM-010

    Segundo os bombeiros, a vítima era moradora da zona rural de Rio Preto da Eva, e estava retornando de uma viagem a Itacoatiara

     

    O corpo do homem ficou preso às ferragens do carro e precisou ser resgatado pelos bombeiros
    O corpo do homem ficou preso às ferragens do carro e precisou ser resgatado pelos bombeiros | Foto: Divulgação/CBAM

    RIO PRETO DA EVA - Um homem identificado como Leandro Moraes, de 52 anos, morreu após o carro em que dirigia cair de um barranco e capotar, na manhã desta quinta-feira (25), no quilômetro 84, da rodovia AM-010, no município de Rio Preto da Eva, a 80 quilômetros de Manaus. 

    De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBAM), a vítima era moradora da zona rural de Rio Preto, e estava retornando de uma viagem a Itacoatiara. Na ocasião, Leandro perdeu o controle do veículo, saiu da pista e caiu em um pequeno barranco. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

    O corpo do homem ficou preso às ferragens do carro e precisou ser resgatado pelos bombeiros. Em seguida, o cadáver foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exame de necropsia. O caso foi registrado na Polícia Civil.

    Recentemente, ônibus capotou na mesma estrada

    No último domingo (20), um ônibus com profissionais da saúde capotou na altura do quilômetro 44, da rodovia AM-10. Segundo a polícia, as vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

    Leia mais

    Caminhão com alimentos tomba em Manaus

    Kombi pega fogo e fica destruída após falha mecânica em Manaus; veja

    Princípio de incêndio atinge loja de eletrônicos na Max Teixeira