Fonte: OpenWeather

    Acidente de trânsito


    Mulher grávida e bebê morrem em grave acidente em Manaus; veja vídeo

    Cláudia estava na garupa da moto quando colidiram contra um carro. Ela estava grávida e a criança também morreu no hospital

     

    De acordo com a polícia, a mulher ficou internada por mais de seis horas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 13h de sábado (27)
    De acordo com a polícia, a mulher ficou internada por mais de seis horas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 13h de sábado (27) | Foto: Reprodução

    Manaus - A dona de casa Cláudia Suzany de Araújo Tavares, de 34 anos, morreu na tarde de sábado (28), no Hospital João Lúcio, na zona Leste de Manaus, após ter se envolvido em um acidente de trânsito. Segundo as autoridades, a vítima estava grávida de oito meses, e o bebê também faleceu. Os ocupantes do veículo fugiram do local, sem prestar socorro às vitimas. 

    Era por volta das 4h de sábado, quando a vítima estava na garupa de uma motocicleta. Ao passar pela avenida Tefé, na zona Sul da capital, a moto colidiu contra um carro de passeio. Cláudia foi socorrida às pressas, e foi levada ao HPS João Lúcio.

    De acordo com a polícia, a mulher ficou internada por mais de seis horas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 13h de sábado (27). O bebê que a vítima estava esperando também acabou falecendo.

    Ainda conforme a PM, os ocupantes do veículo fugiram do local, sem prestar socorro às vitimas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

    Outro acidente

    Na mesma avenida, um acidente em dezembro de 2020 deixou duas pessoas ficaram feridas durante um acidente de trânsito. 

    Segundo testemunhas, o condutor de um veículo modelo Ônix, de cor branca, colidiu contra o motociclista que saia da rua Santa Luzia. Com o forte impacto, o motorista do carro acabou atropelando o pedestre. Ele fugiu sem prestar socorro às vítimas.

    Moradores e motoristas que passavam no local socorreram as vítimas. A Polícia Militar foi acionada para acompanhar a ocorrência. Duas ambulâncias do Serviço  de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foram acionadas para conduzir as vítimas a unidades hospitalares.

    O motociclista foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul e teve ferimentos no braço e na perna. Já o pedestre acabou batendo a cabeça e foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.

    Leia mais:

    Feiras de Manaus funcionarão em horário estendido na Semana Santa

    Vídeo: agentes da Força de Segurança recebem vacina contra Covid