Fonte: OpenWeather

    Amazonas


    AM paga 14ª parcela do 'Auxílio Moradia' aos moradores do Monte Horebe

    Nesta quinta-feira (8) e sexta-feira (9) mais de 2 mil famílias recebem o benefício em dez agências em Manaus

     

    Para receber o benefício, dado por ordem bancária nominal, os beneficiários devem ir à Agência do Banco Bradesco designada
    Para receber o benefício, dado por ordem bancária nominal, os beneficiários devem ir à Agência do Banco Bradesco designada | Foto: Divulgação / Suhab

    Manaus (AM) - As 2.205 famílias, beneficiárias do Auxílio Moradia, recebem nesta quinta-feira (9) e sexta-feira (9) o auxílio referente a este mês de abril. O pagamento é uma ação do Governo do Amazonas, por meio da Superintendência Estadual de Habitação (Suhab), que garante o aluguel de 2.205 famílias retiradas do Monte Horebe.

    O auxílio é pago em dois dias e cada beneficiário pode procurar uma das dez agências do Banco Bradesco para receber a parcela. O Estado está disponibilizando R$ 1.323.000,00 para o pagamento do mês de abril.

    Segundo o Diretor-presidente da Suhab, João Coelho Braga, mesmo com as dificuldades econômicas pela situação de pandemia, o Governo tem cumprido o acordo com as famílias que viviam em condições de alta vulnerabilidade naquela ocupação irregular.

     

    As 2.205 famílias, beneficiárias do Auxílio Moradia, receberam nesta quinta-feira (8)
    As 2.205 famílias, beneficiárias do Auxílio Moradia, receberam nesta quinta-feira (8) | Foto: Divulgação / Suhab

    “Nos próximos meses, o Governo vai trabalhar junto com outros órgãos da assistência social, numa força-tarefa, para dar continuidade à análise do cadastro social de cada família”, destacou João Braga.

    Pagamentos

    Para receber o benefício, dado por ordem bancária nominal, os beneficiários devem ir à Agência do Banco Bradesco designada, conforme listagem, a partir das 10 horas da manhã, munidos de RG e CPF; e ainda apresentar Certidão de Casamento e/ou Averbação de Divórcio, em caso de mudança de nome.

    *Em Tempo com informações da assessoria

    Leia mais:

    'Invista no Amazonas': governo cria canal exclusivo para investidores

    Amazonas apresenta aumento de 25% na emissão de cartões do produtor

    Indústria amazonense sofre nova retração em fevereiro, de 0,9%