Fonte: OpenWeather

    Acidente


    Vídeo: Acidente deixa motorista ferido e veículo destruído em Manaus

    A vítima estaria trafegando no sentido bairro-centro da via, e teria perdido o controle do automóvel

     

    Ainda de acordo com o IMMU, o motorista do carro ficou ferido, e precisou ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu)
    Ainda de acordo com o IMMU, o motorista do carro ficou ferido, e precisou ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu) | Foto: Divulgação

    Manaus - Um grave acidente de trânsito deixou o motorista de um carro de passeio, modelo Renault Kwid, ferido, na manhã deste domingo (11). Segundo agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), o condutor capotou com o veículo e invadiu o canteiro central da avenida Max Teixeira, zona Norte de Manaus.

    A vítima estaria trafegando no sentido bairro-centro da via, e teria perdido o controle do automóvel. Além do capotamento, o carro ainda atingiu a dianteira de um ônibus de transporte coletivo que passava no sentido contrário da avenida. 

    Ainda de acordo com o IMMU, o motorista do carro ficou ferido, e precisou ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu). Ele foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona Leste da capital, e o quadro clínico dele não foi divulgado.

    Populares que passavam pelo local filmaram os estragos causados pelo acidente. Nas imagens, é possível ver que o carro de passeio ficou completamente destruído.

    Veja o vídeo após o momento do acidente:

    Capa do Vídeo
    | Autor: Divulgação
     

    Leia Mais:

    Operação do Governo beneficia12 municípios afetados pela cheia

    Grupo Samel repudia reportagem que politiza estudo da proxalutamida

    FVS informa a aplicação de 640.709 doses de vacina contra Covid no AM