Fonte: OpenWeather

    Acolhimento


    Projeto pretende integrar novos pensionistas à Manaus Previdência

    Criado com a finalidade de integrar os novos pensionistas à autarquia, o projeto "Acolher" visa prestar suporte psicológico no processo de luto vivenciado pelos familiares do servidor público municipal morto.

     

    No segundo momento, será oferecido um grupo de acolhimento psicológico aos interessados
    No segundo momento, será oferecido um grupo de acolhimento psicológico aos interessados | Foto: Divulgação

    Manaus - A Prefeitura de Manaus, por meio da Manaus Previdência, lança nesta quinta-feira (15) pela manhã, o projeto “Acolher”, criado com a finalidade de integrar os novos pensionistas à autarquia e prestar suporte psicológico no processo de luto vivenciado pelos familiares do servidor público municipal morto.

    O evento, coordenado pelas equipes dos setores Psicossocial e de Previdência da instituição, ocorrerá pela plataforma Zoom, com a participação dos pensionistas convidados, que concluíram o processo de pensão neste primeiro trimestre do ano, além de contar com as boas-vindas da diretora-presidente da Manaus Previdência, Daniela Benayon.

    O primeiro momento com os pensionistas será de acolhimento, orientação e informação, a fim de oferecer informações sobre direitos e deveres dos segurados. 

    No segundo momento, será oferecido um grupo de acolhimento psicológico aos interessados, com duração de dois meses, no qual serão trabalhadas questões relativas ao luto. 

    O projeto "Acolher" será realizado de forma trimestral. Para essa primeira turma, foram convidados os 50 pensionistas que tiveram o seu benefício concedido nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2021.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Senado aprova inclusão de jornalistas como MEI

    Inflação para idosos acumula taxa de 6,2% em 12 meses

    Precisa de emprego? Prefeitura oferta 59 vagas para estaquinta (15)