Fonte: OpenWeather

    Amazonas


    Veja funcionamento dos serviços em Manaus no Feriado de Tiradentes

    A Prefeitura de Manaus divulga os horários de funcionamento dos serviços essenciais para esta quarta-feira, 21/4, feriado nacional de Tiradentes.

     

    Todos os serviços da Semsa voltarão a funcionar normalmente na quinta-feira, 22.
    Todos os serviços da Semsa voltarão a funcionar normalmente na quinta-feira, 22. | Foto: Márcio James/Arquivo – Semcom e Mário Oliveira/Arquivo Semcom

    Manaus (AM) - A Prefeitura de Manaus divulga os horários de funcionamento dos serviços essenciais para esta quarta-feira, 21/4, feriado nacional de Tiradentes.

    A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) manterá o funcionamento dos serviços da maternidade Moura Tapajóz, na Compensa, zona Oeste, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu 192 Manaus, que operam em sistema de plantão. Neste feriado, os postos de vacinação contra a Covid-19 estarão atendendo das 9h às 16h, com exceção do ponto que funciona no balneário do Serviço Social do Comércio (Sesc-AM), no Planalto, zona Oeste.

    Todos os serviços da Semsa voltarão a funcionar normalmente na quinta-feira, 22.

    Comércio

    Semacc

    A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc) informa sobre os horários de funcionamento das galerias populares, Centro; shopping Phelippe Daou, no Jorge Teixeira, zona Leste; e o mercado municipal Adolpho Lisboa, Centro, no feriado nacional. 

    Galerias e Shopping Phelippe Daou

    As galerias Espírito Santo e dos Remédios funcionarão de 8h às 14h, nesta quarta-feira, 21. Já o shopping Phelippe Daou, ficará com as portas abertas no horário das 8h às 18h.

    Mercado e Feiras

    O mercado municipal Adolpho Lisboa vai funcionar das 6h às 12h. As feiras abastecedoras receberão o público das 4h às 16h (Manaus Moderna, Panair, feira da Banana e do Produtor).

    Limpeza

    Os serviços da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) seguem nesta quarta-feira, 21, em regime de redução de 30% nas atividades de coleta domiciliar.

    Já os serviços de capina, varrição, limpeza de igarapés e mutirão acontecem em regime normal, com varrição nas principais avenidas e centro de Manaus.

    *Em Tempo com informações da assessoria

    Leia mais:

    Veja horário de funcionamento do comércio local no dia de Tiradentes

    Projeto federal facilitará abertura de novas empresas no Amazonas

    Dólar encerra o dia no menor nível em um mês