Fonte: OpenWeather

    Acidente de Trânsito


    Acidente entre picape e motocicleta deixa um morto na AM-010

    O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (23)

     

    O acidente será investigado pela PC-AM
    O acidente será investigado pela PC-AM | Foto: Divulgação

    Manaus -  Um grave acidente de trânsito entre uma picape e uma motocicleta acabou resultando na morte do condutor da moto identificado como André dos Santos, de 28 anos. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (23), logo após a barreira policial, na Rodovia Estadual AM-010, no bairro Lago Azul, na Zona Norte de Manaus. 

    Testemunhas relataram que o condutor da picape identificado como Luciano P. de S., de 65 anos, tentou fazer uma ultrapassagem quando atingiu a motocicleta conduzida pela vítima, que ainda estava acompanhada de um outro homem na garupa. 

    A motocicleta foi arremessada e a picape colidiu contra um poste na via pública. O garupa, identificado como "Ezequiel", foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e conduzido à uma unidade hospitalar. 

    Já o condutor da picape foi detido pela equipe da 26° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e deve ser apresentado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

    O corpo da vítima fatal será removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a causa do acidente será definida após perícia.

    O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).


    Confira a live sobre o acidente:



    Leia Mais


    Em Manaus, dupla é presa por desviar asfalto da prefeitura

    Pastor planejou morte da esposa com ajuda da amante e do genro dela

    Empresário de 56 anos é denunciado por 'namorar' adolescente de 13