Fonte: OpenWeather

    Fatalidade


    Vídeo: muro desaba e mata pedreiros soterrados durante chuva em Manaus

    Os pedreiros estavam trabalhando na construção de um prédio, quando foram soterrados por um dos muros da estrutura, que desabou em cima deles

     

    | Foto: Ayrton Senna Gazel

    MANAUS - Dois pedreiros morreram soterrados após um muro desabar durante a forte chuva desta segunda-feira (26). O caso aconteceu na rua Álvares Azevedo, conjunto Aruanã, Zona Oeste. 

    De acordo com o relato de testemunhas ao Corpo de Bombeiros Militar (CBM-AM), as duas vítimas trabalhavam na construção de um prédio. Ao perceberam a tempestade se formando, a dupla tentou recolher o material das obras, mas um dos muros da estrutura desabou sobre eles. 

    Ao EM TEMPO, moradores da área disseram que as obras já duram mais de oito meses. A estrutura funcionaria como um estacionamento. 

    Segundo o delegado Daniel Vezzani, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as condições em que a obra estava sendo executada deverá ser apurada.

    "Um inquérito policial será instaurado para investigar esse caso. Vamos ouvir os engenheiros e os demais responsáveis pela construção desse estabelecimento", explicou Vezzani.

     

    Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) também esteve no local. Os corpos de Antônio Costa da Silva, 37, e Luís Afonso Ramos, 49, foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). 

    Veja o vídeo

    | Autor: Divulgados
     

    Leia mais:

    Deslizamento deixa trabalhador soterrado na avenida Rodrigo Otávio

    Funcionário de obra na avenida Torquato Tapajós é soterrado

    Adolescente de 13 anos morre soterrado enquanto dormia, em Manaus