Fonte: OpenWeather

    Amazonas


    Programa ManausPrev Itinerante realiza reunião remota com servidores

    O programa tem por objetivo principal o compartilhamento e disseminação, no âmbito do município de Manaus, de informações procedimentais, técnicas e jurídicas sobre a previdência do servidor público.

     

    O encontro faz parte das ações oferecidas pelo programa ManausPrev
    O encontro faz parte das ações oferecidas pelo programa ManausPrev | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) - A Prefeitura de Manaus, por meio da Manaus Previdência, realizará nesta quarta-feira (12), às 14h, a primeira reunião de 2021 com os servidores públicos que atuam nos setores de Gestão de Pessoas ̸ Recursos Humanos das secretarias municipais, pela plataforma Google Meet.

    O encontro faz parte das ações oferecidas pelo programa ManausPrev Itinerante e será mediado pela diretora de Previdência, Ana Silva Domingues.

    A reunião deve abordar assuntos como sugestão de melhoria para aperfeiçoamento dos processos administrativos, controles e rotinas; orientação quanto aos procedimentos nos processos de concessão de benefícios, atualização e repasse dos principais entendimentos e alterações em matéria previdenciária, além de ser um momento para esclarecimentos de dúvidas gerais quanto à instrução dos processos que tratam de pedidos da competência da Manaus Previdência.

    O programa tem por objetivo principal o compartilhamento e disseminação, no âmbito do município de Manaus, de informações procedimentais, técnicas e jurídicas sobre a previdência do servidor público.

    No caso da reunião de 12 de maio, o público-alvo será formado por servidores responsáveis pela formalização e instrução dos processos administrativos de cunho previdenciário, os quais têm aderido de forma maciça à participação na modalidade virtual.

    O próximo encontro está previsto para o segundo semestre deste ano.

    O link disponível para a reunião é https://meet.google.com/nvb-uasq-uty

    *Em Tempo com informações da assessoria

    Leia mais:

    Mulheres da segurança no AM: protetoras dos filhos e da sociedade

    Dia das Mães aumenta em 60% vendas de pequenos negócios no AM

    Em Manaus, grávidas e puérperas começam a ser vacinadas nesta semana