Fonte: OpenWeather

    Selva


    Isolados na Amazônia: reality de aventuras promove o ecoturismo no AM

    Ao todo, 10 participantes anônimos e influenciadores digitais ficarão confinados por quatro dias em um hotel de selva no Amazonas

     

    Participantes anônimos e influenciadores digitais ficarão confinados por quatro dias
    Participantes anônimos e influenciadores digitais ficarão confinados por quatro dias | Foto: Divulgação

    MANAUS - Amazônia é a maior floresta tropical do mundo, uma região que encanta pela biodiversidade e que tem grande importância para o planeta. Além de mexer com os corações e o imaginário das pessoas pela sua natureza selvagem.

    E um pequeno espaço de toda a dimensão da mata será palco do reality de aventuras "Isolados na Amazônia", que tem o objetivo apresentar mensagens de preservação e promover o ecoturismo no Amazonas. 

    Ao todo, 10 participantes anônimos e influenciadores digitais ficarão confinados por quatro dias em um hotel de selva no Estado. 

    "

    Será um reality diferente do que já vimos, não esperem sobrevivência na selva, mas também não pense que será um final de semana de lazer. Os participantes terão provas de aventuras que os levarão a uma classificação final, a qual irá garantir um vencedor", explicou Tasselo Brelaz, um dos organizador do reality e sócio-diretor da Sauim Aventuras, agência de turismo que chega ao mercado regional com inovação, que promove o projeto. "

    explicou Tasselo Brelaz, organizador do reality e sócio-diretor da Sauim Aventuras, agência de turismo que chega ao mercado regional com inovação, que promove o projeto.

     

    O reality conta com cotas de patrocínio de empresas já consolidadas na região e pretende ser um diferencial no ramo do turismo ao apresentar, além de roteiros e consultorias de viagens, um entretenimento para pessoas que se aventuram.

    Para participar do "Isolados na Amazônia" basta fazer as inscrições no site www.sauimaventuras.com.br, preencher um questionário e termo de adesão. O prazo para as inscrições termina nesta quarta-feira (12), às 18h. 

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais 

    Conheça Laura Prado, a amazonense amiga de um boto-fêmea

    Tubarões no Rio Amazonas são raros, mas existem; bióloga explica