Fonte: OpenWeather

    Limpeza


    Igarapé no Centro de Manaus recebe serviços de limpeza

    A ação, que inclui serviço de capinação, foi uma solicitação dos moradores que relataram os problemas enfrentados durante as fortes chuvas, que causam constantes alagamentos no local. A ação, que inclui serviço de capinação, foi uma solicitação dos moradores que relataram os problemas enfrentados durante as fortes chuvas, que causam constantes alagamentos no local. A ação, que inclui serviço de capinação, foi uma solicitação dos moradores que relataram os problemas enfrentados durante as fortes chuvas, que causam constantes alagamentos no local.

     

    A ação, que inclui serviço de capinação, foi uma solicitação dos moradores que relataram os problemas enfrentados durante as fortes chuvas, que causam constantes alagamentos no local
    A ação, que inclui serviço de capinação, foi uma solicitação dos moradores que relataram os problemas enfrentados durante as fortes chuvas, que causam constantes alagamentos no local | Foto: (Divulgação)

    Manaus - A pedido do presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador David Reis (Avante), a Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) realizou serviço de limpeza no igarapé que corta a rua Japurá, no Centro de Manaus.

    A ação, que inclui serviço de capinação, foi uma solicitação dos moradores que relataram os problemas enfrentados durante as fortes chuvas, que causam constantes alagamentos no local.

    Para o cozinheiro André Ricardo, mais conhecido como Pelé, a intervenção feita por meio do vereador David Reis, foi necessária. “Essa é uma ação necessária, principalmente na época da cheia, quando aqui alaga rapidamente quando chove e limpezas como essa evitam futuros problemas”, agradeceu.

    De acordo com o autônomo Francisco Júnior, o lixo, somado à subida do igarapé causa grande prejuízo aos moradores da área. “Quando chove a água entra pela tubulação das casas, prejudicando os moradores que perdem móveis e eletrodomésticos durante as fortes chuvas”, relatou.

    A ação da Semulsp deve ser finalizada ainda nesta sexta-feira (14).

    Com informações da assessoria*

    Leia mais:

    Auxílio Aluguel para famílias atingidas pela cheia será de R$ 500

    Em Manaus, 15 bairros são afetados pela cheia do Rio Negro

    Barracas irregulares são retiradas de canteiro central em Manaus