Fonte: OpenWeather

    Acidente de Trânsito


    Mãe e filho ficam feridos após colisão com poste na Ponta Negra

    Acidente ocorreu na pista sentido Bairro- Centro; mulher perdeu o controle da direção do carro

     

    As causas do acidente serão definidas após perícia
    As causas do acidente serão definidas após perícia | Foto: Divulgação

    Manaus - Acidentes de trânsito marcaram essa quarta-feira (26), e deixaram vítimas lesionadas em zonas distintas da capital. Apesar do movimento Maio Amarelo, que busca conscientizar a população para o alto índice de mortos e feridos no trânsito, mais uma ocorrência foi registrada nesta tarde, na avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. 

      Conforme a equipe da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso foi registrado por volta das 15h, quando mãe e filho acabaram ficando feridos após o carro em que eles estavam colidir com um poste. O acidente ocorreu na pista sentido Bairro- Centro e o poste ficou caído em via púbica. A mulher que conduzia o veículo perdeu o controle da direção do carro.



    "Mãe e filho foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados à unidade hospitalares. Deles, quem  mais teve ferimentos foi o filho", explicou um dos policiais que esteve na ocorrência.

    O trânsito no local teve retenção e precisou do apoio de agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU). A causa do acidente será definida após perícia e será investigada pela Polícia Civil. 

    Outro acidente

    Na tarde desta quarta-feira (26), uma colisão entre dois carros deixou quatro pessoas feridas, na rua 6, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Conforme informações de uma das vítimas, uma mulher, identificada apenas como Bianca, estava com o filho e a mãe em um carro modelo Voyage que realizava uma corrida por aplicativo. 

    Segundo Bianca, o outro carro, modelo Fiesta, entrou na rua 6 em alta velocidade e colidiu com o Voyage. Com a batida, o carro de aplicativo capotou e o motorista ficou ferido. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma unidade hospitalar. Os demais envolvidos no acidente tiveram ferimentos leves. 


    *Com informações da assessoria


    Leia Mais

    Colisão entre carro e "Amarelinho" é registrada na Cidade de Deus

    Capotamento deixa vítima ferida em frente à Delegacia Geral, em Manaus

    Motociclista morre após colisão com veículo no Distrito Industrial 2