Fonte: OpenWeather

    Flagra


    Preguiça é flagrada em poste elétrico na Djalma Batista; veja

    O animal atraiu vários curiosos para o local

     

    O animal estava em meio a fiação elétrica correndo risco de vida
    O animal estava em meio a fiação elétrica correndo risco de vida | Foto: Reprodução

    Manaus - Com o ser humano destruindo a natureza, os animais estão buscando refúgio na cidade. É comum ver macacos e alguns animais nas áreas urbanas da capital amazonense. Um flagra um tanto atípico aconteceu nesta sexta-feira (28), na avenida Djalma Batista. 

    Um bicho-preguiça foi flagrado em um poste elétrico em meio a fiação da avenida. A população, que passava no local, registrou a cena que não é comum de se ver todos os dias.

    Quarto personalizado

    As preguiças são muito queridas, um exemplo disso é que um casal dos Estados Unidos montou um quarto personalizado para Enzo, um bicho-preguiça de seis anos. O casal Jenni e Terry Koenig de Wisconsin tem três filhos e afirmou que toda a família é culpada de mimar o inusitado animal de estimação.

    Jenni realizou um sonho de infância e comprou Enzo no ano passado, por cerca de R$ 23 mil. Após algumas pesquisas, descobriu que o animal necessita de ambientes quentes e úmidos para sobreviver.

    A partir da descoberta, Jenni decidiu transformar o quarto vazio, que era da filha mais velha, que agora vive em uma república universitária, num paraíso para preguiças. Depois de 20 horas e quase R$ 2 mil gastos, o quarto estava pronto para receber Enzo.

    Leia mais

    Batalhão Ambiental resgata bicho-preguiça na Avenida das Flores

    BatalhãoAmbiental resgata preguiça em condomínio de Manaus

    Casal monta quarto personalizado para bicho-preguiça de estimação