Fonte: OpenWeather

    Trânsito


    Motociclista morre a caminho do trabalho em grave acidente em Manaus

    O caso aconteceu na avenida C, do conjunto Oswaldo Frota, na Zona Norte de Manaus

     

    No local do acidente familiares e amigos do motorista estavam desolados
    No local do acidente familiares e amigos do motorista estavam desolados | Foto: Divulgação

    MANAUS - O que era para ser mais um dia de trabalho para motorista de caminhão Wanderson Tiago Almeida Costa, de 32 anos, se tornou o último da vida dele, que foi vítima fatal de um grave acidente de trânsito nesta segunda-feira (31).

    O caso aconteceu na avenida C, do conjunto Oswaldo Frota, na Zona Norte de Manaus, quando Wanderson, que pilotava uma motocicleta, foi atingido por um veículo ainda não identificado. O motorista fugiu sem prestar socorro.

    Testemunhas relataram que um outro carro, modelo Chevrolet Prisma, de cor prata, também se envolveu no acidente. Com a primeira colisão, a motocicleta de Wanderson invadiu a contramão e ele acabou sendo atingido pelo segundo carro. O motorista prestou socorro e acionou as autoridades competentes.

    No local do acidente familiares e amigos do motorista estavam desolados. A ocorrência foi conduzida pela Polícia Militar que isolou o local para os trabalhos da perícia.

    "

    O Wanderson era uma pessoa que onde chegava cativava a todos. Ele não media esforços para ajudar as pessoas. É uma perda muito grande para nossa família. Vai deixar muitas saudades. Esperamos que a polícia identifique esse outro condutor que acabou fugindo "

    declarou o primo da vítima, o jornalista Adriano Fernandes, de 27 anos.

     

    O corpo da vítima foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e deve passar por exame necroscópico, antes de ser liberado aos familiares.  

    O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT).

    Leia mais 

    Doméstica morre atropelada por bandidos após sair da igreja em Manaus

    Agentes do IMMU e motoqueiro discutem durante escolta de vacinas no AM

    Mãe e filho ficam feridos após colisão com poste na Ponta Negra