Fonte: OpenWeather

    Obras


    Complexo Viário do Manoa é reinaugurado e liberado para tráfego

    O prefeito de Manaus, David Almeida, liberou o viaduto nesta segunda-feira (31)

    Almeida destacou ainda que a obra vai ajudar muito a população | Foto: Bianca Ribeiro

    MANAUS -  A população manauara agora pode trafegar pelo Complexo Viário Professora Isabel Victoria, situado na entrada do conjunto Manoa, na Zona Norte de Manaus. Com muito entusiasmo, o prefeito de Manaus realizou a reinauguração da obra que já passou por todos os ajustes necessários ao longo dos últimos cinco meses. 

    O prefeito de Manaus, David Almeida, liberou o viaduto nesta segunda-feira (31), às 19 horas e junto com secretários e vereadores municipais, andou em dois ônibus nos dois sentidos do viaduto. 

    "

    Vamos colocar à disposição da população imediatamente essa obra tão importante. Os ajustes eram necessários e foram feitos da maneira que deveriam ser feitos. Nenhum dos recursos da prefeitura foram gastos a mais. A obra já havia sido paga em 31 de dezembro e nós realizamos a fiscalização. Faltavam os ajustes e agora aqui está a obra entregue "

    David Almeida, Prefeito de Manaus

     

    Almeida destacou ainda que a obra vai ajudar muito a população em relação à retenção no trânsito e aos engarrafamentos. O prefeito também aproveitou para destacar as fiscalizações que estão sendo realizadas pela gestão dele.

    “Tenho ido a obras de infraestrutura, obras de Unidades Básicas de Saúde e irei onde estiver recursos aplicados da Prefeitura. Fui eleito para isso”, declarou o prefeito de Manaus. 

     

    Coletiva nesta segunda (31)
    Coletiva nesta segunda (31) | Foto: Divulgação

    A doméstica Luzia Faustino comemorou a entrega e disse que a obra ajudará a chegar mais rápido no trabalho. 

    “Finalmente ficou pronto, vai me ajudar bastante a chegar mais rápido no trabalho. Ficava presa presa por horas no trânsito da avenida Max Teixeira”, relatou. 

    A inauguração foi comemorada pelos motoristas que fizeram buzinaço no momento da liberação. No local, há uma faixa exclusiva para ônibus nos dois sentidos.

    Veja o vídeo:


    Leia Mais

    Adequações no viaduto do Manoa retomam nesta sexta (7) em Manaus

    Prefeitura e Crea-AM firmam parceria para garantir qualidade técnica