Fonte: OpenWeather

    Drenagem


    Torquato Tapajós: obra tem previsão de conclusão para esta quinta (17)

    Prefeito fiscalizou a obra na manhã desta quarta (16) e pediu celeridade para a recuperação do eixo viário

     

    Nova manutenção é realizada de maneira emergencial
    Nova manutenção é realizada de maneira emergencial | Foto: Divulgação

    MANAUS - O prefeito de Manaus, David Almeida, vistoriou, na manhã desta quarta-feira (16), a obra de recuperação do sistema de drenagem em trecho localizado na avenida Torquato Tapajós, na Zona Centro-Oeste da capital amazonense, e pediu celeridade para a recuperação do eixo viário.

    "Estou desde 6h30 aqui na Torquato Tapajós e os trabalhos estão avançados. As aduelas estão sendo colocadas e esse processo deve ser finalizado até o meio-dia. Ainda hoje, vamos fechar esse buraco, compactar o piso, para que nesta quinta-feira, 17, possamos entregar para a população, isso se não chover", enfatizou Almeida.

     

    Equipes do IMMU estão auxiliando os motoristas no local
    Equipes do IMMU estão auxiliando os motoristas no local | Foto: Divulgação

    De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), a nova manutenção, realizada de maneira emergencial, dá segmento ao trabalho realizado em março, quando foi recuperado todo o trecho no sentido Centro-bairro, após o rompimento de uma antiga rede de drenagem.

    "Estamos dando respostas rápidas aos problemas que estamos encontrando. Esse é o ritmo da nossa administração para que possamos solucionar os problemas o mais rápido possível", concluiu.

    Para auxiliar o fluxo de veículos, equipes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estão auxiliando os motoristas no local.

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais 

    Torquato Tapajós tem trânsito alterado para obras em rede de drenagem

    Distrito de Obras é entregue revitalizado após ataques em Manaus

    Zona Norte de Manaus recebe melhorias na infraestrutura