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    Denúncias


    Prefeitura reforça canal para denúncias sobre transporte público

    O SAC recebe e encaminha ao IMMU as solicitações da população referentes aos serviços de transportes públicos

     

    A Central de Atendimento ao Cidadão, do canal 118, opera nas dependências do Centro de Cooperação da Cidade (CCC),
    A Central de Atendimento ao Cidadão, do canal 118, opera nas dependências do Centro de Cooperação da Cidade (CCC), | Foto: Divulgação

    Manaus - Para que tem alguma denúncia, sugestões ou reclamações referentes ao serviços nas modalidades de transportes convencionais (ônibus urbanos), executivos, alternativos, táxis e mototáxis, a Prefeitura de Manaus reforça o canal 118, o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).

      O setor recebe e encaminha ao IMMU as solicitações da população referentes aos serviços de transportes públicos, para que sejam analisadas, formuladas e despachadas às empresas, para que estas adotem as devidas providências com respostas satisfatórias ao cidadão.  


    A Central de Atendimento ao Cidadão, do canal 118, opera nas dependências do Centro de Cooperação da Cidade (CCC), no Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul.  O atendimento ocorre nos dias úteis, das 8h às 17h, com os atendentes divididos em dois turnos diariamente.

    A prefeitura orienta aos usuários que, havendo qualquer problema, a primeira coisa a ser feita é anotar as informações necessárias para fazer a reclamação, como, horário, data, qual tipo de problema ocorreu, a placa do ônibus ou o prefixo dele - número comumente pintado nas paredes externas do ônibus ou no painel sobre a cabeça do motorista. Caso a ocorrência tenha sido em um ponto de ônibus ou terminal, o endereço ou nome do ponto devem ser anotados, ou a plataforma do terminal.


    *Com informações da assessoria

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