Fonte: OpenWeather

    Trânsito


    Avenida Ephigênio Salles terá alargamento de trecho e nova passarela

    Prefeito David Almeida explicou que a ação tem como objetivo garantir maior fluidez no trânsito da região

     

    O alargamento da via acontecerá a partir da saída do viaduto Miguel Arraes, até a entrada da avenida Via Láctea
    O alargamento da via acontecerá a partir da saída do viaduto Miguel Arraes, até a entrada da avenida Via Láctea | Foto: Semcom

    Manaus - Até o fim deste ano a Prefeitura de Manaus iniciará a obra de alargamento de trecho da avenida Ephigênio Salles, além da construção de uma passarela em frente ao prédio da corte de contas. O anúncio foi feito pelo Prefeito de Manaus, David Almeida, nesta terça-feira (22), durante almoço realizado no Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), localizado no Aleixo, zona Centro-Sul.

    David Almeida explicou que a ação tem como objetivo garantir maior fluidez no trânsito da região. O alargamento da via acontecerá a partir da saída do viaduto Miguel Arraes, até a entrada da avenida Via Láctea, no conjunto Morada do Sol.

    "

    Vamos realizar essas obras para darmos maior fluidez ao trânsito. Apresentamos a concepção do projeto para o conselheiro-presidente Mário Melo e ainda neste ano, vamos iniciar essa construção. Essa é mais uma ação da Prefeitura de Manaus, que irá trazer segurança à população. "

    ,

     


    O presidente do TCE-AM, conselheiro Mário Melo, ressaltou a importância do trabalho integrado dos poderes Legislativo e Executivo para o crescimento da cidade de Manaus.

    "

    Recebemos de braços abertos esse anúncio. Primeiro que vai resolver o problema de trânsito da região e de um certo modo, beneficiar também não só o TCE, como a igreja, o supermercado, e tantos outros estabelecimentos do entorno. O TCE, como falei para o prefeito, está aqui, não para criar dificuldade, mas para somar e ajudar a fazer esta cidade nossa crescer. Eu tenho certeza que o prefeito David tem essa sensibilidade e vai fazer uma bela administração "

    ,

     


    Também participaram do encontro, a vice-presidente do TCE-AM, Yara Lins, o conselheiro Érico Desterro, além do diretor-presidente do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Paulo Henrique Martins, o secretário da Casa Civil, Tadeu de Souza, o secretário da Casa Militar, Willian Dias, o subsecretário de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), Platiny Soares, e o subsecretário de Comunicação (Semcom), Israel Conte.


    *Com informações da assessoria

    Leia Mais 

    Veja bairros que recebem obras na Zona Norte de Manaus

    Prefeito de Manaus diz que vai revitalizar 300 ruas no Jorge Teixeira

    Vias da Zona Norte de Manaus recebem serviços de tapa buracos