Fonte: OpenWeather

    Enquete


    Amazonenses repercutem morte de Lázaro: Qual sua opinião?

    No Amazonas, ao saber da morte do criminoso, muita gente opinou sobre qual deveria, realmente, ter sido o fim do criminoso

     

    No Amazonas, a notícia da morte de Lázaro Barbosa (32), nesta segunda - feira (28),  durante uma troca de tiros com a polícia, em Águas Lindas, em Goiás,  movimentou a opinião popular.
    No Amazonas, a notícia da morte de Lázaro Barbosa (32), nesta segunda - feira (28), durante uma troca de tiros com a polícia, em Águas Lindas, em Goiás, movimentou a opinião popular. | Foto: Divulgação

    Manaus - No Amazonas, a notícia da morte de Lázaro Barbosa, 32, nesta segunda - feira (28), durante uma troca de tiros com a polícia, em Águas Lindas, em Goiás, movimentou a opinião popular. Muita gente a favor e outros contra pelo fato do criminoso ter sido morto com mais de 20 tiros.

    Lázaro foi localizado na casa da ex - sogra. Na tentativa de fugir do cerco policial, o serial Killer atirou contra os policiais e durante a troca de tiros foi morto.

    "Não condeno ele, mas condeno a sociedade por não fazer valer as leis. Se, no Brasil, as leis fossem rigorosas, seríamos um país diferente”, disse o operador de produção Rômulo Cardenes, 28 anos.

    "

    Difícil opinar quando você não está na pele das vítimas ou das famílias das vítimas. Eu não comemoro a morte dele, mas não sei se teria a mesma postura se ele tivesse matado alguém da minha família. São dois pesos e duas medidas "

    professora, Cacilda Reis

     

    Já a autônoma Adriana Silva, 34 anos, afirma que não tem pena de Lázaro. “Na lei de talião quem com ferro fere, com ferro será ferido.  Se tivesse sido preso, seria mais um para contar histórias”, desabafa. 

    "

    Deveria ter sido pego com vida, para botar a boca no trombone, contar quem mais estava envolvido. Tinha R$ 4 mil na bolsa dele, segundo o que foi divulgado. Devia ter morrido depois de abrir a boca. Espero que a polícia investigue até o fim "

    Antônio Mariano, motorista


    Flávia Ferreira, 38 anos, acredita que ele fez 'por onde' ter esse final. "No meu ver, era uma pessoa muito perversa, mas era um ser humano. Infelizmente, ele procurou", fala. 

    Terror

    Foram 20 dias aterrorizando a população de Cocalzinho. Após a troca de tiros, em Águas Lindas de Goiás, o criminoso foi levado ainda com vida para o hospital. “Ele estava armado, foi para o mato, fizemos o cerco e ele confrontou com a equipe do major Edson”, relata o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda. 

    Investigação

      A Polícia Civil deve permanecer com as investigações, ouvindo todos os envolvidos que acobertaram a fuga de Lázaro e investiga, ainda, várias possibilidades. Dentre elas, se o criminoso teria sido encomendado para cometer os assassinatos e a conexão estabelecida por ele na fuga.  

    O que você acha? 

    Pelas redes sociais do Portal Em Tempo, no Facebook e Instagram, você pode dizer a sua opinião. Concorda que o criminoso tenha morrido, antes de prestar todos os esclarecimentos à Justiça? Você pode votar na nossa enquete ou deixar seu comentário. 

    Leia mais: 

    Lázaro Barbosa é preso em Goiás após 20 dias de buscas

    Vídeo mostra Lázaro Barbosa morto e policiais comemorando; veja

    Lázaro Barbosa está morto, confirma SSP de Goiás