Fonte: OpenWeather

    Procurados


    Irmãos do crime são procurados pela PC por roubo

    Suspeitos renderam uma família e furtaram joias e celulares

     

    De acordo com a polícia, infratores abordaram um carro Mitsubishi Triton e efetuaram disparos no veículo
    De acordo com a polícia, infratores abordaram um carro Mitsubishi Triton e efetuaram disparos no veículo | Foto: Divulgação

    Manaus - Os irmãos Gabriel dos Santos Pens, 24, e Tiago Pens da Silva, 21, são procurados pela pela equipe da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros da capital), por roubo de joias e celulares. O crime ocorreu na quarta-feira (30), por volta do meio-dia, naquele município. 

    De acordo com o delegado José Barradas, titular da unidade policial, na ocasião do crime, os infratores, portando arma de fogo, abordaram um carro Mitsubishi Triton, de cor preta, que estavam três pessoas, e efetuaram disparos em direção ao veículo. 

    "

    Os indivíduos tentaram abrir a porta do veículo, mas não tiveram sucesso, então eles efetuaram os tiros que atingiram o vidro lateral esquerdo do motorista. Eles levaram celulares e joias das vítimas. Toda a ação criminosa foi flagrada por meio de câmeras de segurança das proximidades do local "

    ,

     


    Disque-denúncia

    Quem tiver informações acerca da localização de Gabriel e Tiago, deve entrar em contato pelo número (92) 98200-0184, o disque-denúncia da unidade policial, e também pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).


    *Com informações da assessoria

    Leia Mais

    Filha mandou matar mãe para ficar com dinheiro da poupança em Manaus

    Dupla é presa por roubo de mais de 200 botijas de gás em Manaus

    Vídeo: Polícia Civil procura dupla que executou mulheres em Manaus