Fonte: OpenWeather

    Luto


    Otávio Raman Neves, dono do Amazonas Em Tempo, morre aos 64 anos

    O empresário estava internado na UTI do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, depois de ser acometido pela Covid-19, em março deste ano

     

    Raman Neves foi um empresário visionário
    Raman Neves foi um empresário visionário | Foto: Arquivo EM TEMPO

    Manaus - O empresário e proprietário do Jornal Amazonas Em Tempo, Otávio Raman Neves, morreu na madrugada desta terça-feira (6), aos 64 anos, em São Paulo. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, depois de ser acometido pela Covid-19, em março deste ano. 

    Otávio Raman Neves era casado com Iara Chaves, filho de Otávio Ferreira Neves e Jamille Raman Neves. Deixa cinco irmãos e os filhos Marcelo, Márcio, Otávio Júnior, Jamille, Hannah e Sophia. 

    Legado

    Raman Neves foi um empresário visionário, coordenava o Jornal Amazonas Em Tempo, era sócio proprietário da TV Norte Amazonas e proprietário da afiliada da Rádio Nativa FM, em Manaus. Seu legado inclui ainda empresas em diversos ramos, como o da construção civil e tecnologia.

     

    Otávio Raman Neves e Silvio Santos
    Otávio Raman Neves e Silvio Santos | Foto: Arquivo pessoal
    "

    Todos da família, aos colaboradores da TV Norte Amazonas e do Amazonas Em Tempo, se unem na dor daqueles que também perderam seus entes queridos para a Covid-19. Eles jamais serão apenas números. Assim como Otávio Raman Neves, eles estão na história do Amazonas "

    lamentou a TV Norte Amazonas, em comunicado.

     

    Autoridades lamentam 

    Por meio de nota, o prefeito de Manaus, David Almeida, e o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, lamentaram profundamente a morte de Otávio Raman Neves. 

    "

    Mais uma vítima desse vírus tão cruel, que tem ceifado vidas há mais de um ano. Que Deus receba o Otávio em sua eterna morada e seja, neste momento tão triste, o conforto da família e dos amigos "

    declarou David Almeida, prefeito de Manaus.

     
    "

    Otávio fez história como empresário no Amazonas, principalmente no ramo da comunicação. Meus sentimentos aos familiares e amigos nesta hora tão difícil "

    vice-prefeito Marcos Rotta, que também manifestou as mais sinceras condolências

     

    Nas redes sociais, o governador Wilson Lima também lamentou a perda do empresário. 

    "

    É com profundo pesar que lamento o falecimento do querido Otávio Raman Neves. Que Deus o receba em sua morada e conforte os corações de seus familiares e amigos "

    Wilson Lima, em seu perfil no Facebook

     

    Despedida


    O velório será realizado a partir das 18h desta terça-feira, na Funerária Canaã, localizada na rua Major Gabriel, 1833 - Centro.

    Confira a homenagem feita pela TV Norte Amazonas 

    Capa do Vídeo
    | Autor: TV Norte
     

    Leia mais 

    Presidente do Grupo Raman Neves recebe medalha de honra da PM

    Morre Khaled Hauache, pioneiro da TV no AM, aos 102 anos

    Vídeo: morre aos 57 anos, jornalista Tadeu de Souza em Parintins


    Comentários