Fonte: OpenWeather

    Resgate


    Vídeo: Criança cai em bueiro de 15 metros ao pegar pipa em Manaus

    Testemunhas relataram que o menino estava caminhando de costas para pegar uma pipa, quando acabou não percebendo o bueiro e caiu de costas.

     

    A assessoria do órgão informou que a criança foi resgatada e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro da Criança (Joãozinho), com escoriações.
    A assessoria do órgão informou que a criança foi resgatada e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro da Criança (Joãozinho), com escoriações. | Foto: Reprodução

    Manaus - Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) foram acionadas na tarde desta quinta-feira (15), por volta das 15h50, para realizar o resgate de uma criança de 11 anos de idade que caiu em um bueiro com aproximadamente 15 metros de profundidade. 

      O resgate aconteceu na avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte de Manaus. Testemunhas relataram que o menino estava caminhando de costas para pegar uma pipa, quando acabou não percebendo o bueiro e caiu de costas.  

    Pessoas que estavam nas redondezas perceberam o acidente e ao não conseguirem resgatar o menino, acionaram as equipes do CBM-AM. 

    A assessoria do órgão informou que a criança foi resgatada e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro da Criança (Joãozinho), com escoriações. 

    Maiores informações do estado de saúde do menino não foram divulgadas. Confira o vídeo do resgate abaixo:

    Capa do Vídeo
    para realizar o resgate de uma criança de 11 anos de idade, equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) foram acionadas | Autor: Reprodução
     

    Leia mais:

    Projeto de EAD para curso de Medicina Veterinária sofre críticas

    Com menores riscos à ZFM, Reforma Tributária avança na Câmara

    LDO 2022 inclui emenda que apoia ações contra violência à mulher