Fonte: OpenWeather

    Ação social


    Ação arrecada latas de leite para crianças em vulnerabilidade social

    A arrecadação de leite acontece em Manaus

     

    Outros doares também entraram em contato para participar da ação
    Outros doares também entraram em contato para participar da ação | Foto: Divulgação

    Manaus- Fazer o bem em favor do próximo deve ser a vontade de todas as pessoas. Na pandemia do novo coronavírus, não é possível contato físico, mas ações de solidariedade para pessoas em situação de vulnerabilidade aproxima.

    A empresária Regina Loiola resolveu comemorar o aniversário de forma diferente em 2021. A cearense que se tornou manauara, reuniu funcionários e alguns amigos para arrecadação de leite para crianças em situação de vulnerabilidade social.

    "Esse ano não quero presentes, tragam uma lata de leite para gente doar para quem precisa", disse. 

      A campanha foi um sucesso. Foram arrecadados até o momento 450 latas de leite ninho, e até o fim da tarde chegará as 500 latas, já que outros doares entraram em contato.  

    Regina é esposa do também empresário, editor chefe do Portal do Generoso e Presidente da Associação de Blogs, Portais, Sites e Profissionais da Imprensa, Marcelo Generoso.

    Em entrevista, Marcelo Generoso disse que ficou surpreso e feliz com a iniciativa de sua esposa que já está recebendo a alcunha de “Regina Generosa”.

    "

    Quando ela me disse que queria fazer algo diferente no aniversário dela, pensei que seria uma live solidária, mas, ao descobrir que seria doação de latas de leite em vez de presentes, fui o primeiro a doar e fiz de coração. Empolgado, fiz contatos com meus amigos e logo tive retorno, creio que passaremos das 500 latas. Afirmo que essa iniciativa não foi minha, partiu dela, e não tem nada a ver com política. Recebemos doações de muitos amigos, alguns não quiserem que seu nome fosse citado, mas, eu faço questão de dizer e agradecer ao Orlando Guimarães, Ana Cristina, Rozenha, Dr. Deodato, Vereador Peixoto, Deputado Adjunto Afonso e outros amigos "

    Marcelo Generoso, empresário

     

    O casal já realiza ações solidárias há mais de quatro anos, como o exemplo os "Heróis nos hospitais", onde  Marcelo e Regina levam brinquedos com os "Voluntários da Alegria", nos hospitais de Manaus. Quem deseja doar uma lata de leite basta entrar em contato pelo número: (92) 99110- 2727.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Servidores do IMMU fazem campanha para doação de sangue em Manaus 

    Sepror entrega cestas básicas para entidades socioassistenciais

    Comentários